sexta-feira

Apaixonada? Not yet. Encantada? Com certeza!

Eis que o novato me apareceu à frente, eis que ele estava lindo de morrer e eis que só hoje notei que ele tem uma voz fantástica (eu tenho uma paixão secreta pela aquelas vozes masculinas suaves mas graves, no tom certo, sabem? Um bom par de olhos e uma boa voz - e lá vou eu direitinha, sem desvios, em direcção às nuvens! Deixemo-nos dos traços de personalidade, como é óbvio... Afinal, o que chama primeiro a atenção de qualquer ser humano? Então? Ora lá está. O físico minha gente, os corpinhos e os seus extras...). O sorriso tímido mas charmoso do costume, um mal disfarçado olhar de cima a baixo, umas palavras trocadas...e cá estou eu com um sorriso de orelha à orelha!
Está nova geração anda a aprender umas coisitas, hein?

Sem comentários: