segunda-feira

Com a solidão do meu lado, nunca estou sozinha.

Uma óptima companheira, diga-se. Não me chateia a pinha nem uma única vez.
Até podia arranjar alguém fixo, isso hoje em dia é tarefa fácil (infelizmente). Mas como fácil não é sinónimo de qualidade... prefiro deixar-me quieta no meu canto. Ainda correria o risco de passar pelo mesmo que uma amiga, há dias.
O que aconteceu, perguntam vocês? Ora adivinhem lá?! - Exacto!
Fizeram-lhe o filme extremamente bem feito (sim, é que ela também não anda neste mundinho a nanar!); ela deixou-se levar - pa cama também, como é óbvio - e logo a seguir à primeira noite de loucura, toma lá, estás dispensada como potêncial namorada! Aconselhei-a a agradecer ao dito cujo pelo menos pelo sexo. Ela assim o fez... e a verdade é que ele não só ficou de boca aberta como tenho a certeza que, quem ficou mais chateado com a história toda, foi ele.
Menos mal.

Sem comentários: