sábado

Não morri, calma!

Peço desculpa aos meus 5 seguidores (ahahah) por ter deixado este meu canto ao abandono....mas isto de regressar aos estudos é uma violência! E tal como tu, M, nem eu me safei do raio das apresentações! Xiça, que os professores ainda não perceberam que aquilo não adianta nada! A final de contas, ninguém memoriza o nosso nome, nem a nossa idade, nem o que fazemos e deixamos de fazer. Apenas a parte do "..e porque é que optaste por este curso?" - pois da sempre jeito dizer que foi pelas mesmas razões do colega, no caso de realmente não sabermos por alma de que santo fomos ali parar.
Bem, dito isto, acho que me vou ali colar numas series, filmes e afins, pois o meu cérebro não aguenta nada mais agressivo do que isso hoje.
I promise I'll stay in touch. Afinal de contas, eu não brinco em serviço!

2 comentários:

Melissa disse...

Só te quero infomar que quando tentei entrar aqui o meu pc anunciou: software maligno detectado!
E tive de reconhecer que estava ciente do risco que corria ao entrar aqui.

As apresentações...aaaah fazem-me ouvir vozes.

Maggie Lovestoned disse...

Mas que raio...vou averiguar isso, obrigada por avisares!