sexta-feira

Das constatações...

Se há meio ano nunca tinha levado uma tampa, ando agora a coleccioná-las.
Uma coisa é certa: isso deve-se também pelo facto de eu nunca ter dado o primeiro passo. Ou seja, gajo interessado vinha ter comigo e cabia-me a mim decidir se lhe dava trela ou não.
A verdade é que eu não mudei isso. Continua a ser o sexo masculino a vir ter comigo, etc. O que mudou foi o que se segue ao eu dar-lhes trela. Fazem-me o filme para depois, quando se cansarem (lamento, não me dou de mão beijada), me jogarem fora.

Sou só eu que acho isto ridículo?? What's the point of all this?
Eu que até costumo dar um desconto ao sexo masculino e até consigo perceber certas atitudes (não fossem os meus amigos mais chegados todos do sexo masculino), não entendo esta. Não me encaixa na cabecinha!

Alguém que tenha uma teoria plausível?

1 comentário:

Melissa disse...

Maggie...os homens...pobres criaturas. Tão pouco dotados a tantos níveis.