segunda-feira

A minha forma de desejar um Feliz Dia do "Pai" é...

...mais um dia (tal como todos os outros dias) lavar, estender e passar roupa, arrumar a casa, inclusivé as meias com cheiro a chulé do dia anterior que ele teima em deixar ao lado da cama dele, fazer jantar, preparar lanche e tudo e mais alguma coisa, só para não ter que ouvir da boca do homem que desde sempre me infernizou a vida, que não faço mesmo nada (quando faço tudo isto e mais alguma coisa para ele e para a mãe, quando o tenho que fazer para mim também, quando tenho um trabalho, aulas à noite, monografias para escrever e apresentações para preparar), enquanto que ele passa o dia todo na posição horizontal a jogar o seu joguinho no maldito facebook, sem mexer uma palhinha.
Podiam dizer que é o meu dever de filha, que ele já teve que fazer muito para mim... Pois bem, tal não se aplica ao meu caso. Quem me segue já sabe um pouco da minha relação com os meus progenitores.
E que ninguém me venha dizer que com muito menos de 50 anos o meu progenitor não tem capacidades para por as meias sujas no cesto de lavar.

Sem comentários: