segunda-feira

Sou eu na aparente menopausa precoce e os meus progenitores na pausa cerebral duracell. Dura e dura e dura...

O progenitor anda hipersensível. Se lhe der na telha, fica completamente amuado se alguém lhe disser que a camisola às riscas o faz mais gordo. Amua, é suspiro atrás de suspiro, não fala com mais ninguém, a não ser para mandar umas bocas foleiras.
A progenitora arrelia-se, ataca o fulano que disse ao progenitor fosse o que fosse, e trata-o como um assassino em série. Passados 10 minutos lembra-se que está a ter uma atitude completamente errada, pois sabe bem o que a casa gasta, e pede desculpa (sempre ouvi dizer que as desculpas não se pedem, mas evitam-se).

E eu fartinha disto... Como se não tivesse já problemas que chegue em lidar com a minha vida adulta que, por sinal, não é o mar de rosas que sempre achei que fosse ser.

Bons os tempos em que fui criada pelos meus avós e os meus progenitores nem se lembravam que era suposto desempenharem o papel de Pais. Bons, muito bons...

Sem comentários: