quarta-feira

COMO TENTAR TER UMA RELAÇÃO ESTRITAMENTE FÍSICA - Parte 1: O dilema da escolha do parceiro

Sejamos sinceras - nós, como mulheres, ao optarmos por experimentar uma "relação" deste tipo, temos muito mais facilidade e mais variebalidade na escolha do parceiro.

Quer a vida então que, neste momento, tenha dois óptimos candidatos para potenciais parceiros sexuais à escolha:
Caso nº 1- Conheço o P. desde os tempos de licenciatura. Gajo porreiro, surfista na altura, apresentável e com uma lábia incrível. Voltamos a falar, muito recentemente; mais precisamente andamos no jogo do gato e do rato, provocações para aqui e para acolá. Sincero como sempre foi, já me deu mais que a entender que gostaria de "partilhar o leito" comigo (para leitores mais susceptiveis, vá!),e que, em princípio, não faz intenções de tornar a coisa muito séria. Óptimo!
Caso nº 2 - Conheci o F. numa saída. Atirava-se a mim, podre de bebado, com pirópos da pior espécie. No entanto, nota-se agora que (finalmente!) cresceu, está maduro e sabe bem o que quer na vida. Tem um lado misterioso que adoro, é muito bonito, mas não sabe jogar...No entanto beija incrivelmente bem ao ponto de me fazer arrepiar, sempre que penso no passado domingo (ver post). Porém, apresenta um grande senão - corro serios riscos de me apaixonar por ele. Existe física, existe quimica, existe tudo. E sabe deus que não me posso apaixonar agora, visto ir em breve para Espanha.

So me ocorre mais uma coisa a dizer:
Nossa, que biolência!

Sem comentários: