quarta-feira

Nota-se muito que já estava a ficar embeiçada pelo F.?

Confesso que sim, pelo menos um bocadinho de nada. No entanto, ontem deu-me provavelmente a maior tampa da minha vida. Traduzindo: para mim, acabou-se a coisa, mesmo sem ter começado realmente. Sim, porque mulher madura como sou agora, já não dou abébias a quem não me trata com respeito (o que não quer dizer que não fique super tentada de perdoar tudo e mais alguma coisa que me possam fazer). Era o que mais faltava ("oh anda lá, perdoa-lhe a falta de massa cinzenta, afinal é gajo, já sabes que são uma espécie deveras peculiar")!!!

Podia então agarrar-me ao P., dizem vocês... É. Poder podia, mas já não é a mesma coisa. (Lá no fundo tava tudo mais que decidido, não racionalmente, mas emocionalmente... que era o que não queriamos que acontecesse, não é Maggie Maria?)

É.

Sem comentários: