terça-feira

O F. andava a ignorar-me, como sabem. Primeiro andou todo queridinho a dar-me a volta aos neurónios, foi de férias e de repente, esqueceu-se de mim. Não me dizia nada, não me respondia a mensagens. Coração mole que às vezes sou, insisti com ele. Não gosto de estar de costas voltas com ninguém, e muito menos gosto de tornar ambientes constrangedores por causa de questões pessoais por resolver. Se alguém se sentir mal em certo ambiente, que não seja por minha causa!
Eis que o moço lá de descoseu... achava que eu tinha alguém na minha vida e que não se queria magoar, então afastou-se! Sinceramente não sei onde ele foi buscar essas ideias e também ainda não entendo quando é que ele começou a olhar para mim dessa forma, não carnal. Confesso que agora, até achei bonitinha, a coisa dos ciúmes... Mas, vamos lá ver. Pediu-me desculpa e prometeu-me que depois falávamos melhor.
Vou ficar à espera.

3 comentários:

SuperSónica disse...

uiiiiiiii acho que já esse filme noutro lado...

Raven disse...

Desculpa dizer-te isto mas... ele afastou-se com medo de se magoar ou deu-lhe jeito dar este argumento fofinho porque anda a curtir à grande com outras nas férias?...

Maggie Lovestoned disse...

Confesso que começo a achar o mesmo... e sabes, não entendo! Porque afinal, não lhe sou nada e sempre lhe disse que não estava à procura de algo sério. Não percebo o porquê de uma justificação destas...mas dou-te razão!
E sem pedir desculpas! Haja frontalidade e sinceridade acima de tudo!...afinal, aqui não se brinca em serviço ;-)