terça-feira

Sim , sim, eu sei...

...que já não venho cá há imenso tempo. Mas verdade seja dita, ando cheia de trabalho o que também não é coisa ruim.
Ando a tentar dar um rumo novo à vida.
Aceitei um part-time completamente fora da minha área, no qual faço coisas girissimas e divertidas e, diga-se de passagem, a coisa é bem paga o que ajuda a gostar mais do trabalho.
Mais, ando a fazer um lista de coisas que quero fazer ainda nesta vida. Comprei um livrinho de notas todo jeitosinho e vou lá apontando as mais variadas coisas que me passam pela pinha que hei-de fazer um dia, antes deste ciclo terminar. E não, não estou com ideias de pular da janela. Mas acredito que os objectivos se tornam mais palpáveis quando os tens escritos à tua frente, podendo relembrares-te deles vezes sem conta.
Ora contem me lá: que coisas vos falta fazer nesta vida? E sim, obviamente que também quero os detalhes mais apimentados!

Sem comentários: