quarta-feira

Da Amante

Se me perguntam se penso nela - todos os santos dias. Mas sincera e estupidamente não mexe comigo, em termos de ciúmes. Talvez por saber que ela nunca realmente teve qualquer tipo de real importância na vida dele. Talvez por ter a certeza que sou bem melhor que ela em todos os aspectos - não é falta de humildade, é saber enxergar as merdas, oramequisto!
Falamos aqui de um espécime que é de tal forma dado a falta de inteligência que não vê um palmo em frente à testa se for preciso. Amor-próprio é coisa que realmente não deve gostar nada se não nem se quer se metia com homens casados e muito menos ameaçava, SIM! ameaçava, a namorada do dito cujo (Eu) de porrada! Duas vezes, minhas pessoas, por duas vezes que ela teve a santíssima coragem de me dizer que me aquecia o pelo. Como é que diz a juventude de hoje em dia mesmo? - LOOL!
27 anos, nada naquela cabecinha....Nem se quer ar nem vento, que aquelas células neuronais já não devem respirar há muito, se é que algum dia o fizeram.

Ela irrita-me. Profundamente até a hipoderme, talvez até mais fundo ainda. Irrita-me ela continuar a insistir com ele, mesmo ele já a tendo mandado à fava e lhe explicado, educadamente, que cometeu um erro ao envolver-se com ela.

Irrita-me, irrita-me, irrita-me.
E é só isto.

Sem comentários: