quarta-feira

Os Sobreviventes

O Gestor e o Novato.
O resto não sobreviveu à "árdua" tarefa de ser diferente e de se destacar. Não sei como é que o sexo masculino ainda não entendeu que não basta ter uma carinha laroca para uma mulher os levar a serio (aliás, uma coisa não tem nada a ver com a outra...será assim de tão difícil compreensão?) Meus filhos, cresçam e apareçam...!

Quanto ao Novato: começou a faculdade, o moço anda atarefado por ser o último ano da "pura da loucura". Dá noticias apenas de vez em quando, mas quando dá, está sempre todo entusiamado por falarmos. Gosto!
Já o Gestor: não passa um dia sem dar sinal de vida e sem me pedir para estar com ele. Ainda não cedi a esse pedido. Acho que tenho medo de ele poder ter todas (ou quase todas) as características que procuro num homem e aí, não ter uma única desculpa para apresentar a mim mesma de como não me devo apaixonar pela criatura.

Ahhh, raisparta lá a mulher....!

1 comentário:

Melissa disse...

Convidar-te todos os dias = stalker
Heheh estou a brincar :p

E em relação à primeira parte, a maioria dos homens são muito limitados coitadinhos :|