sábado

Dia de Festa!

Hoje é um dia destinado a um misto de emoções. Uma coisa é certa - será memorável. Um amigo nosso decidiu fugir deste país (espertinho!) e lançar-se para o Brasil, à procura de uma vida melhor (embora tenha, até à data, uma vida bem boa, na minha opinião). Lembrou-se!, digamos assim. Eu cá acho que ele faz muito bem, há que aproveitar cada oportunidade que nos surge. E pronto, a maltinha decidiu alugar uma quinta, convidar toda a gente que o rapaz conhece e organizar-lhe uma valente festa de despedida surpresa. Vai ser do género de um festão de casamento sem noiva! Estou ansiosissima, embora já saiba que haverá momentos em que nem eu, coração de pedra, consiga conter as lágrimas. Já passei pelo mesmo (pois é, aqui a Maggie não é Portuga, não!) e sei o quanto custa, mas também o quão gratificante é ter todos os amigos a darem apoio.

Que venha a festança!

2 comentários:

Melissa disse...

Aposto que és da Lituânia.

Maggie Lovestoned disse...

Adorei o palpite! Mas...não! :)