sábado

Desabafos...

Há gente que deveria ser proibida de ter filhos.

Ainda hoje me dói e não me consegue ser indiferente a raiva que vejo nos vossos olhos e o desgosto que isso me causa.
E mais vezes do que nunca, lembro-me daquele triste episódio que, finalmente, me fez perceber o porquê da falta de atenção, da falta de carinho, amor e afecto.

"Mais valia ter-te abortado logo!"
Palavras proferidas pelo progenitor, que nenhuma criança de nove anos deveria ouvir, na ceia de natal (nem em dia algum!), junto aos seus familiares.
Lamento, mas não pedi a ninguém para vir ao mundo.

2 comentários:

Melissa disse...

Olá!
Não tem nada a ver com o post, é para te dizer que te dei um selo :)

SuperSónica disse...

Isso revolta-me...há tanta gente a querer ter filhos e não conseguem, e estas espécies de pais não dão o valor...nojentos.