quinta-feira

Grrrrr

Isto de o Gestor já não me ligar nenhuma irrita-me profundamente. Então, andou este tempo todo a gastar o seu latim e agora desiste-me assim, a meio do combate? Sem uma explicação ou razão plausível? Eu ainda tentei, juro que tentei! Mas já nem a uma simples mensagem me responde...! Epa, isto tira-me do sério. As pessoas hoje em dia estão tão acomodadas a não fazer nenhum, a não se esforçarem pelas coisas, quer seja no trabalho, quer por um objectivo ou relativamente a uma amizade, que desistem demasiado fácil. Não gosto! Pois não pode ser assim! Como é suposto evoluirmos sem empenho? Não dá, simplesmente não funciona...lamento informar aqueles que ainda não tomaram consciência disso. Não é com duas de treta que vamos a lado algum.

Lamento Gestor, para além de um gajo bom parecias-me minimamente culto e extremamente simpático, mas.... Não faz parte do meu perfil andar atrás de quem não quer.

Não se pode ter tudo, não é verdade? -.-'

Sem comentários: