quarta-feira

Midlife-Crisis #1

Sinto-me estúpida. Estou aqui cheia de vontade de dizer umas poucas e boas ao Gestor e ao mesmo tempo só quero voltar a acordar todos os dias com uma mensagem de bom dia dele. Que nervos! Ele não tem qualquer obrigação comigo, mas também não tinha, de todo, o direito de me despertar o interesse para depois cagar na minha pessoa...normalmente essa função costuma ser minha! Porra para isto do what comes around, goes around... porra, porra, porra! Mal ele sabe que estou aqui cheia de vontadinha de me agarrar ao pescoço dele e fazer trinta por uma linha. Porra, porra, porra...!

P.S.: O Novato voltou a dar notícias de vida. Afinal está vivinho da silva e continua a ser a mesma gracinha.
PP.S.: (...e mesmo assim preferia agarrar-me ao Gestor neste momento.)
PP.SS.: Porra para mim.

Sem comentários: