quinta-feira

Era quem lhe batesse!

Sofro de insónias.
No entanto ando a tentar dormir uma hora mais cedo. É um processo lento e moroso, nada fácil de se fazer....quem sofre do mesmo sabe do que falo. No entanto, ontem, depois de meses e meses a tentar, consegui, FINALMENTE, adormecer às 3 da manhã! (Só adormeço a partir das 4h, independentemente do meu estado de cansaço.)
Infelizmente este momento de alegria durou muito pouco tempo...Eis que, às 4 menos 5 acordo com o telemóvel a vibrar....era um "Desconhecido" que se lembrou de me ligar DEZ vezes seguidas até que (finalmente) me lembrei de desligar o telemóvel.
Fiquei até as 5h sem dormir. Fantástico.

2 comentários:

Melissa disse...

Eu sofro do mesmo.
E tão frustrante ter dormido 3 horas e andar toda podre e mesmo assim não conseguir dormir...

Lia disse...

sofrer de insónias é tão bom *.* (ou não -.-)! as minhas são assim fofinhas como as tuas... nunca me deito cedo, porque não vale a pena.