quarta-feira

Das Virgens Tardias

Perdi a minha virgindade aos 23 anos.
Na altura já não acreditava nos príncipes encantados e já sabia que a primeira vez não iria ser grande coisa. Achava que não a iria perder com um grande amor, mas sim, com alguém que me fizesse sentir confortável o suficiente para tal e de quem gostava (não estando, necessariamente, apaixonada por ele). Sempre quis para mim que a minha primeira vez fosse com alguém que fosse pelo menos sensível o suficiente para se preocupar com a minha "situação", ter cuidado e zelar pelo meu bem-estar.

O tanas!

No verão dos meus 23 anos, aproveitei o facto de os meus pais irem de férias e ficar com a casa só para mim. Andava apaixonadita (achava eu) por um rapazito que também mostrava interesse em estar comigo. Combinamos, e ele apareceu cá em casa.

A coisa passou-se a correr:
Ele chegou, conversamos 5 minutos e quando dei por ela, já estava ele em cima da mim e despir-me, e eu com os olhos colados na televisão. Os preliminares duraram 30 segundos, não fiquei minimamente horny e não me lembro de ter ficado lubrificada também. Ele fez o seu serviço, foi lavar-se, voltou a deitar-se ao meu lado durante 30 segundos e foi-se embora.
Sentimento? Zero.
Preocupação comigo? Zero.
Sensível à situação? Zerinho.

Depois de o ter feito só se virou para mim a dizer que não sabia se não teria sido uma responsabilidade demasiado grande para ele, pois não sabia as minhas expectativas.
Filho da mãe em vez de se preocupar com a acabada de coroar ex-vigenzinha, estava era preocupadíssimo que eu me quisesse logo casar com ele!


Ofereci a minha virgindade numa bandeja de ouro a alguém que não lhe deu a devida importância.
Perdi a virgindade tarde porque nunca quis que fosse com qualquer um e queria que toda a situação da primeira vez tivesse um minimo de valor sentimental para mim. Queria que fosse algo inesquecivel.
O TANAS!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Raven disse...

Perdi a virgindade aos 22 anos e não me arrependo. Também não correu da melhor forma mas foi com a pessoa que se tornou no meu actual namorado. Sentimento não faltou.