segunda-feira

2as oportunidades, sim ou não?

Lembram-se do tal namoro que tive no meu período de ausência e que me traiu, blabla?
A criatura arrependeu-se. Não agora, mas já há uns tempos para cá. E desde que tudo acabou, não passava uma semana sem me procurar. Que tinha cometido o maior erro da vida dele. Quando decidi de vez seguir com a minha vida em frente, ele decidiu (finalmente?) vir atrás e lutar por mim. Quer-me na vida dele.
Eu, coração mole que sou perdoo muito fácil. Muiiito fácil mesmo. Não necessariamente por ingenuidade. Mas por acreditar que a vida é demasiado bela para não ser aproveitada e para não seguirmos o coração. Acredito muito nisso! Nisso e no destino...e se os nossos caminhos nunca deixaram de se cruzar, por alguma razão divina deve ser, né? Ou então não...
Ele está diferente. Quis a vida de certa forma dar-lhe uma lição de vida. Está medroso, confuso...mas sinto-o mais maduro. A criança dentro dele cresceu, nem que sejam uns simples meses.

Andamos a encontrar-nos às escondidas.
Pois para já, ninguém tem nada a ver com o assunto.

Sem comentários: