sábado

Olázinho!!!

Sim...eu sei que já não venho aqui ao estabelecimento há mais de meio ano. Ficou meio esquecido por entre aventuras e desaventuras. Mas lá decidi dar-lhe outra oportunidade. Aaaah.... mentira! Lá decidi dar-me a mim própria uma oportunidade de desabafar e ouvir a quem me quer ler. Nem precisamos de ser muitos por estas bandas - sejamos bons!
Um pequeno e curtissimo update do que aconteceu nos últimos tempos?
- fui trabalhar para espanha
- arranjei namorado
- voltei de espanha
- fui traída
- chorei baba e ranho
- perdoei
- a criatura não passa uma semana sem me dizer nada; não quer que siga a minha vidinha, só pode...
- ontem o dito cujo assumiu, publicamente, a relação com a "namoradinha" que o ajudou a enfeitar-me a testa.

Tem sido lindo, digamos. Fantástico mesmo. IN-CRÍ-VEL.
Já tive a minha dose, oh lá de cima, podes passar para a próxima.

Sem comentários: