domingo

"Pormenores"

Há um pequeno pormenor que me tinha esquecido de contar acerca da Outra. Como bem sabemos, cá por estas bandas, o mais usual é arranjar emprego pelo Factor C(unha). Not my style, mas nada contra, cada qual faz-se a vida como bem entende.
A patroa do L. é a melhor amiga da Outra. Ou seja, sempre fez aquele forcing para que ele se apaixonasse por ela. Claro, até porque é assim que as coisas funcionam, não é verdade...? Adiante. A Outra anda a chorar-se pelos cantos, qual vitima qual quê. E a patroa, como boa amiga que é, tem que voltar aos forcings. Cruzo-me com ela à porta de casa do L. São telefonemas constantes dela enquanto estou com ele, etc etc...
O L. anda cheio de medo de perder o emprego. Anda tristonho, stressado. Foi ele que fez a sua própria cama, bem verdade. Mas não deixa de ser humano também. E tal como eu e vocês, também ele tem o direito de errar e tentar fazer a coisa certa depois. Esta gente mesquinha sem dois dedos de testa e falta de vida própria é que nos podia facilitar um bocado a coisa.

Ai vida, és uma filha da puta, deixa-me que te diga.

Sem comentários: