segunda-feira

1º Selo!

Confesso que sou nova nestas andanças, o que também faz com que ficasse bastante contente e com um sorriso enorme na cara, por este mimo e sinal de valorização! Quem me o deu foi a queridissima M do blog "Got a secret...can you keep it?" (aaaah, adoro - cada vez que leio este nome, fico logo com a musica principal das Pretty Little Liars a entoar-me na cabecinha!Dêem lá uma espreitadela a ver se vos acontece o mesmo!).

Como a maior parte dos/das blogueiros/as já sabe, receber um selinho implica respeitar algumas regras:
1. Publicar o selo e o blog que o enviou;
2. Publicar o questionário e responder;
3. Indicar outros dez blogs e indicar os seus donos. (Esta não vai ser nada fácil, não...)

Como eu não brinco em serviço, vou já passar ao dito cujo questionário.
Eis as perguntas e as minhas respostas:

O que eu gosto mais em mim:
Ora bem...gosto de pensar que sou uma pessoa diferente. Tenho gostos, valores, e até uma maneira muito peculiar de ver e entender o mundo. Sou extremamente liberal, e tento seguir rigorosamente o Carpe Diem, sendo adepta ferrenha da paz e do amor. Digo as coisas exactamente do jeito como as sinto e as penso, sem perder tempo com rodeios. A minha lei universal? Honestidade, sempre.
 ...gosto de pensar que isto são características que fazem de mim um ser humano melhor, independentemente dos erros que cometo ao longo do meu caminho. (Obviamente que poderei estar redondamente enganada e a andar a fazer o papel de parva....Who knows!)

O que eu menos gosto em mim:
Sou extremamente preguiçosa. Prefiro a noite ao dia o que faz com que adormeça tardíssimo e me levante super tarde (sempre que possível.) Deixo sempre tudo para a última, desde os estudos até as compras.
E só como porcaria! Gostava de conseguir manter uma alimentação mais equilibrada, mas ando sempre cheia de desejos, o que faz com que caia sempre e outra vez na tentação (Sorte a minha que engordar não seja uma cena que me assista!).

Se eu ganhasse o Euromilhões...
...fazia um intervalo nos estudos e afins e largava tudo para fazer a viagem da minha vida. Há outros mundos por aí fora que estou desejosa por conhecer. Não me perdoarei a mim mesma se não o fizer um dia.

10 coisas sem as quais não viveria:
- A minha Avó
- Amigos
- Música
- Escrita
- O meu Doggy
- Maquilhagem
- Roupa (sou uma fútil.... :-P )
- Brisa do Mar
- Erros cometidos e as aprendizagens daí resultantes
- Memórias

Qual o significado do blog para mim:
Senti uma necessidade enorme de criar um mundinho à parte em que pudesse desabafar, longe do mundo real. Há coisas que prefiro partilhar com quem não conheço - nem sei bem explicar porquê. É mais fácil? Sem dúvida.

O que é a beleza para mim:
Em adolescente era uma autêntica Maria-rapaz, o que fez com que me descuidasse um bocado. Ressenti-me na casa dos vinte, em que a minha pele se tornou extremamente sensível e reactiva a tudo e mais alguma coisa. Havia alturas em que parecia sabe se lá o que, de tão vermelha e espinhosa que andava a minha cara. Foi ai a reviravolta. Comecei a preocupar imenso com todas as questões de beleza e agora tenho muito cuidado comigo mesma. Ganhei imenso com isso, sinto-me melhor na minha pele e o meu ego cresceu no mínimo, para aí uns 5 metros!

Frase que marcou a minha vida:
"Não vale a pena andar atrás de quem não quer."

10 Blogs a quem passo o selo:
- As minhas pequenas coisas
- Dizes Tu?
- Eu, Scarlett Perry, me confesso...
- Girls just wanna have fun
- Jo's carrot
- O Balão de Ar Quente
- Singularidades de Uma Ruiva

E pronto, faltam 3, eu sei, mas epa, não deu para mais...!

3 comentários:

Scarlet_Perry disse...

Obrigada Maggie!Prometo responder assim q possível!*

Melissa disse...

Como forma de agradecimento pelo selo, quando te calhar o euromilhões exijo que me leves contigo na tua viagem.

Maggie Lovestoned disse...

Fazes me companhia, mas tens que trazer um desses cabazes de natal manhosos! :)